Problemas Digestivos e Acupuntura

     Muitas pessoas sofrem com problemas digestivos, sempre pensando que o que comeram na refeição anterior “não caiu bem” e por isso fez mal.acupuntura e dores abdominais

   Porém o que muitos não sabem é que não é normal comer algum alimento e se sentir mal, isso ocorre por conta de alguma desarmonia que está ocorrendo entre a energia de alguns órgãos. Lembrando que quando falamos em desarmonia de algum órgão não quer dizer que o órgão ( estrutura) está com problema e sim a energia dele é que não esta fluindo de maneira correta.

  Tanto o estômago quanto o intestino podem estar prejudicados durante esse processo, causando azia, a famosa queimação, indigestão, gases, dores no estômago e cólicas intestinais.

acupuntura e aziaCom um tratamento contínuo com base no que cada indivíduo sente, temos ótimos resultados com a acupuntura, tendo em vista que não tratamos somente um único problema e sim toda a desarmonia que uma queixa traz para o organismo.

  Lembrando que acupuntura é um tratamento que deve ser levado a risca como qualquer outro tratamento e seguindo as orientações o do seu acupunturista o êxito ao final do tratamento é obtido!

Por: Dra. Rackel Monte